quarta-feira, fevereiro 05, 2020

Prefeitura de Paulo Afonso realiza Processo Seletivo para 118 vagas na área da Saúde; veja salários e funções


A Prefeitura de Paulo Afonso-BA publicou nesta quarta-feira (5), no Diário Oficial do Município, a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado a 118 vagas por meio de Contrato Administrativo por Tempo Determinado para atuar nas seguintes funções:

Médico, Odontólogo Buco Maxilo Facial, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Vacinadora, Farmacêutico, Nutricionista, Biomédico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Técnico em Nutrição e Cuidador de Idoso.

A inscrição do (a) Candidato(a) neste Processo Seletivo Simplificado será efetivada via preenchimento de Ficha de Inscrição e Dados Curriculares, disponibilizados na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Av. Apolônio Sales, – Centro, no período de 10 de fevereiro de 2020 a 14 de fevereiro de 2020, das 08 horas às 11 horas.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas denominadas: Análise Curricular/Documental e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 16.000,00. (EDITAL)

VEJA ABAIXO O NÚMERO DE VAGAS, FUNÇÕES, CARGA HORÁRIA E SALÁRIOS

Por Portal PA4.COM.BR

Um comentário: