quarta-feira, fevereiro 05, 2020

Petrolândia: Alunos da EREM Maria Cavalcanti Nunes recepcionam professores na volta às aulas

 
 
 

O ano letivo começa e muita coisa muda na escola. Alunos novos chegam e os que já estudavam na unidade no ano anterior são reorganizados em outras turmas, com colegas e professores diferentes. O fundamental nos primeiros dias é criar um ambiente de acolhida, em que cada um se sinta pertencente ao espaço escolar. Esse ambiente aparece em decisões planejadas - como a exposição de mensagens de boas-vindas nas paredes, a apresentação da escola aos novatos, as dinâmicas que o docente faz em classe para conhecer a turma etc.

Em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, os alunos da EREM Maria Cavalcanti Nunes fizeram questão de recepcionar a todos os seus professores, com desejos de um ótimo retorno às aulas. Que neste primeiro semestre, iniciado nesta terça-feira (04/02/2020), os estudos sejam um compromisso e que a aprendizagem seja significativa.

Em página de rede social da Escola, eles deixaram a seguinte mensagem

Sabe quando de fato as férias acabam? Quando nossos/as professores retornam. Para enfrentar mais um ano de desafios, nada como serem recebidos/as com carinho e um cuidado muito especial organizado pelo grupo de protagonistas da escola e equipe gestora.

Vamos começar com alegria do carnaval, GALERA!

Diário de Classe da EREM Maria Cavalcanti Nunes - Petrolândia
Redação do Blog de Assis Ramalho

Veja abaixo mais fotos


















Blog de Assis Ramalho
Fotos: Diário de Classe da EREM Maria Cavalcanti Nunes - Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário