quarta-feira, fevereiro 05, 2020

Petrolândia: Música, homenagens e comoção marcam sepultamento do jovem advogado Victor Hugo Marques de Sá Fialho Gomes (Huguinho)

  




Música, homenagens, tristeza, dor e aplausos marcaram o sepultamento do jovem advogado Victor Hugo Marques de Sá Fialho Gomes, realizado na tarde desta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020, no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.

Huguinho, como também era chamado, faleceu na madrugada de terça-feira (04/04/2020), no Hospital Memorial São José, em Recife, onde estava internado. O corpo foi velado na residência da família, na Quadra 06, e o cortejo se dirigiu ao Cemitério São Francisco por volta das 16h30.

Ao som da Banda Filarmônica Som do Velho Chico, da qual Huguinho foi integrante, amigos e familiares acompanharam o cortejo no último adeus ao advogado. Integrantes também carregavam uma faixa com a frase ''Ao seu lado construímos lindas memórias e são elas que levaremos congeladas em nossos corações. Nós te amamos''.

Ciclistas do grupo Pedala Petrolândia, do qual o advogado também fazia parte, acompanharam o evento em bicicletas, à frente do cortejo, e conduziram faixa estampada com a frase ''pedalamos com você durante toda sua luta; o que nos resta é um sentimento de alegria e felicidade que você nos deixou! Vá em paz nosso amigo, Huguinho''.

No cemitério, muitas pessoas já se reuniam desde o início da tarde, à espera do sepultamento.

O corpo de Dr. Victor Hugo Marques de Sá Fialho Gomes, que faleceu com apenas 28 anos, foi recebido e sepultado sob aplausos à sua memória. Antes do enterro uma mensagem por meio de um carro de som foi divulgada, em momento de muita emoção (veja o vídeo abaixo).

O anúncio da morte de Huguinho causou grande repercussão nas redes sociais, todos lamentando a precoce partida do jovem advogado que lutava contra leucemia. Huguinho morreu apenas 5 meses após o falecimento de sua mãe, a também advogada Dra. Marcélia Marques de Sá Fialho.

Veja abaixo vídeos e fotos






























 





Huguinho e a mãe Dr Marcélia - Foto em 20 de maio/2019: Imagem: Assis Ramalho/BlogAR

Huguinho morreu 5 meses após o falecimento de sua mãe, a também advogada Dra Marcélia Marques de Sá Fialho. Ao som de músicas internacionais que embalaram os anos de 70, a exemplo de Flying, entre outras, amigos e familiares acompanharam o cortejo no último adeus a Dra Marcélia, acontecido no dia 14 de setembro do ano passado (vídeo abaixo)


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário