quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Petrolândia/Eleições 2020: 'Roberto da Prestação' inaugura o quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''.


A partir desta quarta-feira (26/02/2020), a cerca de 8 meses para as eleições municipais, o Blog de Assis Ramalho, assim como aconteceu em eleições passadas, abre espaço aos candidatos a vereadores de Petrolândia e, também, a candidatos de outras cidades, que desejem expressar sua opinião no quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''.

Para inaugurar o quadro nas eleições/2020 , o candidato a vereador Roberto da prestação enviou suas propostas.

confira abaixo.

O meu nome é Roberto Zacarias da Silva, também conhecido como 'Roberto da Prestação', pré-candidato a vereador por Petrolândia.  Quero ser vereador com o intuito de fazer organização, fiscalizar e tentar ajudar as pessoas mais necessitadas. Quero lutar pelos direitos do povo da cidade, do bairro Nova Esperança e do bairro novo Horizonte, isso por que esse povo está esquecido pelos políticos atuais. Também quero ver alguma maneira de fundar uma associação para que as mulheres possam ajudar os seus respectivos maridos.

Em fim, tenho muitos planos para pôr em prática caso seja eleito.

E para isso acontecer, vote em Roberto da prestação.

Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário