quarta-feira, fevereiro 26, 2020

Petrolândia: De volta pra casa - em entrevista a Assis Ramalho empresário Zé Amaral fala sobre o seu ''desaparecimento'' que preocupou família e amigos

  
Dias atrás uma notícia abalou a cidade de Petrolândia, quando a família anunciou o sumiço
do empresário José Roberto Rodrigues do Amaral, mais conhecido por Zé Amaral, comerciante no ramo de distribuição de bebidas.

Após cerca de 30 horas de angústia e falta de informação, o alívio veio com a notícia que Zé Amaral teria sido encontrado na cidade de Santa Maria da Boa Vista, e que parentes teriam levado para tratamento em Petrolina. Havia suspeita de que o empresário estaria passando por problema de depressão.

Oito dias após o acontecido, para felicidade geral - nossa reportagem localizou, na manhã desta terça-feira de carnaval, o empresário executando normalmente o seu serviço na cidade de Petrolândia. Enquanto a maioria das pessoas se preparavam para curtir o último dia do carnaval, Zé Amaral fazia sua entregas de bebidas aos seus inúmeros clientes. 

Zé Amaral aceitou conversar com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, e fez todos os esclarecimentos do acontecido.

Assista abaixo o vídeo da entrevista.





Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário