segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Petrolândia: Vereador Dedé de França e presidente do MDB de Petrolândia Jorge Bernardo se reúnem com Senador Fernando Bezerra Coelho para debater contrato de operação e manutenção dos perímetros irrigados de Itaparica


Em reunião em Petrolina na sexta passada (07/02, o vereador por Petrolândia  Dedé de França e o presidente do MDB (local),  debateram em Petrolina com o Senador Fernando Bezerra sobre o novo contrato de OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS PERÍMETROS IRRIGADOS DO SISTEMA ITAPARICA com valor de R$ 15,34 milhões, assinado no dia 06 de Fevereiro de 2020 em Brasília-DF.

Com a assinatura da ordem de início do contrato, Fernando Bezerra Coelho -FBC reafirma o seu compromisso da ajuda e melhoria dos serviços nos perímetros onde mais pessoas serão contratadas para a manutenção, maquinário apropriado dentre outros benefícios prestando assim um melhor serviço aos irrigantes de nossos projetos.

Ao final da reunião, o Senador Fernando Bezerra projeta a vinda de mais recursos para nosso município os quais trarão maior bem estar aos munícipes petrolandenses.

Essa ação é mais um benefício para os agricultores irrigantes do nossos projetos e os que são abastecidos pelo sistema Itaparica.

Tanto Dedé de França quanto Jorge Bernardo dizem que, seus esforços são para que nosso município tenha mais investimentos, nas zonas rural e urbana, onde neste quesito em especial, para os homens e mulheres do campo. Finalizamos a reunião muito esperançosos e felizes, pois conseguimos reafirmar o apoio do Senador e do Deputado Federal Fernando Filho para novas ações em nossa cidade. “Muita mais coisa boa estar por vir” ressaltou o vereador Dedé de França.

O trabalho não para, é Petrolândia com Força Política!

Poe Assessoria do vereador Dedé de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário