segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Petrolândia: Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança solicita à prefeitura reparos nas ruas do BNE




Por: Presidente da associação de moradores Jucélio Mangueira e moradores.

Vinhemos através desta nota Solicitar a sr. Prefeita Jane e a secretaria responsável de infraestrutura quê olhem mais para o bairro e venha ver a situação precária em quê se encontra as ruas da nossa comunidade dificultando a passagem de veículos e pedestres quê vem sofrendo com os buracos e com a lama quê se forma, principalmente quando chove.

Solicitamos com urgência que seja colocada algumas carradas de piçarras nas ruas que se encontram em situação precária e quê até hoje não tomaram nenhuma providência, procuramos sempre ao setor responsável informando a situação crítica quê se encontra as ruas do bairro Nova esperança quê era precária e agora ficou pior com os buracos causados pelas chuvas, Esperamos que essa situação seja resolvida, até quando o bairro vai continuar esquecido por parte do poder público.

Obs: gostaria de ressaltar quê a alguns anos estamos solicitando a secretaria responsável e não obtivemos êxito.

O secretário responsável do setor de infraestrutura não dá a mínima para resolver esse descaso quê a população do bairro Nova Esperança vive.

Será quê sr. prefeita Jane não está vendo isso ou acha certo o péssimo atendimento desse secretário quê não atende a os anseios da população.

E os vereadores mesmo no ano político vão continuar sem fazer nada para melhorar à vida da população do Bairro Nova Esperança .

Esperamos que está situação se resolva com urgência.

Mais fotos abaixo











Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Texto e fotos: Jucélio Mangueira/Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário