segunda-feira, fevereiro 24, 2020

Petrolândia: Em entrevista a Assis Ramalho, Coordenadora da RCC da Diocese de Floresta fala sobre retiro espiritual da Renovação Carismática Católica que acontece na EREM MARIA CAVALCANTI



Teve início na manhã deste domingo (23/02), em Petrolândia, o Rebanhão de Carnaval 2020, retiro espiritual da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Floresta. Com o tema "Não vos conformeis com este mundo" (RM 12,2).

O evento, que acontece na Escola Erem Maria Cavalcanti Nunes, reúne os fiéis em louvores, pregações e adoração. Santa Missa, Noite Cultural e desfile no Bloco Filhos de Maria complementam a extensa programação do retiro que termina na terça-feira (25).

Participam do Rebanhão de Carnaval católicos das paróquias de Petrolândia, Tacaratu, Ibimirim, Floresta, Jatobá, Manari, Custódia, Itacuruba, Belém do São Francisco, entre outros.

Para detalhar a programação - a coordenadora da RCC da Diocese de Floresta, Aninha conversou com a reportagem do Blog de Assis Ramalho no início da tarde deste domingo (23).

 Confira no vídeo abaixo.

  

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário