quarta-feira, janeiro 29, 2020

Petrolândia: Jovens do NUCA e articulação municipal do Selo Unicef visitam Associação dos Piscicultores de Petrolândia - APP e Associação dos Piscicultores do Serrote Preto - APS





Nesta quarta-feira (29), os jovens do NUCA e articulação municipal do Selo Unicef estiveram visitando a Associação dos Piscicultores de Petrolândia - APP e Associação dos Piscicultores do Serrote Preto - APS, ambas localizadas no Serrote, em Petrolândia, e puderam conhecer de perto a atividade de piscicultura em Tanques-rede com a criação de Tilápia.

Segundo a coordenadora da Casa das Juventudes de Petrolândia, Cleidinha Santos, a programação do dia foi muito produtiva e proporcionou momentos de muito conhecimento para os jovens. “Foi um dia muito proveitoso, adquirimos novas experiências, trocamos ideias e informações que sempre são bem-vindas. Os jovens gostaram bastante. ”

As atividades fazem parte do Juventude nas Férias, que segue até o dia 03 de fevereiro, com ações que oferecem conhecimento de forma inovadora à juventude petrolandense.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário