segunda-feira, janeiro 27, 2020

Paulo Afonso-BA: Diretório Municipal do PT realiza seminário para orientação de pré-candidatos, em fevereiro



O Presidente do PT-Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso Bahia Sergio Ricardo, juntamente com o Diretório Municipal, vai realizar um Seminário Eleitoral para os pré-candidatos a vereadores do partido.

Esse seminário deve acontecer na segunda semana do mês de fevereiro de 2020, com o objetivo de orientar os pré-candidatos a vereadores e militantes do PT. Essa discussão aconteceu no Mar Hotel em Salvador, dia 23 de janeiro.

A programação já está sendo articulada com a participação do Professor, Sindicalista, Poeta e Articulador Político Gilberto Santana (Juazeiro) com o Tema Planejamento Estratégico; Os Advogados Neto do PT (Paulo Afonso) e Edízio Nunes (Salvador), Tema Nova Legislação Eleitoral, e a participação do Pastor Sídney César com o Tema Oratória. Esses são os palestrantes já confirmados, informou Sergio Ricardo Presidente do PT.

Em breve mais informações com data, local e horário. Quem é simpatizante do PT e tenha interesse de participar desse processo eleitoral de 2020, procure Carlos do Centenário; no Sinergia, e faça sua filiação partidária.

Assessoria PT Paulo Afonso-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário