segunda-feira, janeiro 27, 2020

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita à prefeitura retirada de contêiner de lixo do centro da cidade; "Muita podridão"


Através do Blog de Assis Ramalho, o vereador Toinho de Eugênio denuncia uma atitude que ele classifica de infeliz do titular da Secretaria de Serviços Urbanos de Petrolândia, Rogério Viana, com a colocação de um caçamba (contêiner) para coleta de lixo do Mercado Público. O equipamento foi colocado numa esquina, próxima da Vision Modas, e o vereador afirma que está causando muita podridão, infestação de insetos nocivos e causando incômodo aos comerciantes e seus fregueses.

Segundo o vereador Toinho de Eugênio, ele ouviu comerciantes prejudicados e procurou, junto ao secretário Rogério Viana, a retirada do contêiner do local e sua colocação em outro ponto, que não prejudique o povo. Segundo ele, o Secretário disse que se deixar na calçada do mercado público os feirantes reclamam, não querem, e aí tomou essa atitude, que prejudica os comerciantes.

O vereador Toinho de Eugênio afirma que, em nome de alguns comerciantes e representante do povo 
petrolandense, solicita da Prefeita de Petrolândia, Janielma de Souza, que tome as devidas providências cabíveis, e com muita urgência.

Assessoria do Vereador Toinho de Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário