quinta-feira, dezembro 26, 2019

População de Belém do São Francisco prestigia o Natal dos Encantos organizado pela Prefeitura Municipal

 

A prefeitura do município de Belém do São Francisco, sertão de Pernambuco, caprichou na ornamentação natalina neste ano de 2019

Tudo ficou impecável ao ponto de atrair visitantes de outros lugares, sob a coordenação da Primeira Dama, a Professora Regina Lustosa, o centro histórico da cidade foi preparado para esta data com ornamentações que chamou a atenção até mesmo dos mais experientes. Gente que já viveu tantos natais, mas que é capaz de se emocionar a cada novo Natal.

A ornamentação do Natal de Belém do São Francisco fez tanto sucesso, que terminou sendo destaque no painel de fotografias de um dos telejornais estadual da Rede Globo.

A cidade que já é conhecida nacionalmente por suas belezas naturais, ainda por ter uma das melhores faculdades do País, por ser sede da principal exportadora de mangas e ainda por ter criado os primeiros bonecos gigantes do Brasil, agora tem mais um atrativo como destaque que são as belas ornamentações de Natal.

A Primeira Dama do Município, Professora Regina Lustosa, é uma das mais entusiasmadas e empolgadas na organização do Natal de Belém do São Francisco. Com ajuda de colaboradores e parceiros, Regina realiza o sonho de muitos belemitas.

A Praça principal da cidade ficou completamente tomada por gente de tudo o quanto é lugar, que assistiram as belas apresentações culturais e se encantaram com o Natal dos Encantos. A Primeira Dama, Professora Regina, o prefeito Professor Licinio e o secretário Charles Sá, agradecem a todos que contribuíram com a realização do Natal dos Encantos de Belém do São Francisco.

Assista o emocionalmente depoimento da Primeira Dama, Professora Regina Lustosa.

Via Blog do Disi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário