quinta-feira, dezembro 26, 2019

Petrolândia: OAB em Ação: Natal Solidário





No último dia 21 de dezembro do corrente ano, a Comissão da Mulher Advogada de Petrolândia, através da OAB – Subseccional de Petrolândia (representada pelo seu presidente Dr. Luiz Antônio), realizou o evento “OAB em Ação: Natal Solidário”.

Através desse evento, a Comissão da Mulher, imbuída pelo espírito natalino, realizou um momento de confraternização na comunidade Serra Vermelha com café da manhã, sorteios, brincadeiras na cama elástica para as crianças, distribuição de brinquedos e cestas natalinas.

Foi um momento muito gratificante. O sorriso de cada criança, a expectativa dos adultos na realização dos sorteios e as belíssimas e emocionantes apresentações natalinas organizadas pelas professoras da Escola Municipal Sandálias do Pescador garantiram o sucesso do evento.

No entanto, nada disso teria se tornado realidade, se não fossem nossos colegas advogados, familiares e todos os apoiadores que, num belo gesto, fizeram suas doações. Registramos aqui nossos patrocinadores: Prefeito Gérson (Município de Tacaratu), MN Empréstimo Consignado, Fabiano Marques, Alfa Saúde, Clínica e Laboratório Jaques, Buffet Nutrideal, Comercial Nutrideal, Petroclínica, Lojas Paulinelly, Boutique Lassita, Lojas Francomol, WS serviços, vereador professor Evaldo, vereador Louro do Vidro, vereador Joilton Pereira, vereador Sílvio Rogério e o vereador Zé Pezão.

Agradecemos ainda a gentileza do subtenente Marcos Bezerra ao ceder o espaço para essa confraternização na Chácara Nosso Lar; a todos os funcionários da Escola Municipal Sandálias do Pescador e a Agente Comunitária de Saúde que, bastante empenhados, ajudaram na organização e na oferta dos brindes para os sorteios e a Polícia Militar de Pernambuco que garantiu a segurança do evento.

A todos os envolvidos direta e indiretamente e às pessoas da comunidade Serra Vermelha que participaram desse momento fraterno, nossos sinceros agradecimentos e, aproveitando a oportunidade, desejamos a todos boas festas!








Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: OAB em Ação: Natal Solidário

Nenhum comentário:

Postar um comentário