quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Tacaratu: Por motivo superior, Festa de aniversário da Rádio Perfil FM é adiada


O empresário Ésio Torres, diretor da Rádio Perfil FM 104,9, sediada em Tacaratu, vem por meio desta avisar que por motivo superior a festa de comemoração dos 19 anos da emissora (que estava marcada para amanhã) foi cancelada.

Èsio Torres pede desculpas
aos seus fiéis ouvintes e agradece pela compreensão.

Ésio Torres - Diretor da Rádio Perfil FM 104,9, sediada em Tacaratu - PE

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia parabeniza a Rádio Perfil FM 104,9 de Tacaratu pelos 19 anos de sucesso. Veja abaixo um pouco da sua história.

A Rádio Perfil FM 104,9 MHz é uma emissora de rádio comunitária localizada em Tacaratu (PE), no Sertão de Itaparica, pertencente ao Instituto Cultural Carlos Alberto Lisboa Torres de Promoção Social. 

Com uma programação diversificada tocando todos os estilos musicais em seus diversos programas a Rádio Perfil FM se consolida em Tacaratu como a maior audiência em todos os horários, são 24 horas no ar levando musica, entretenimento e informação aos seus ouvintes. 

Totalmente legalizada e com equipamentos de alta tecnologia a Perfil FM leva o melhor do rádio aos seus ouvintes em Tacaratu e região, além de levar sua programação para o Brasil e o mundo através do site oficial www.radioperfilfm.com.br

A programação está voltada além da diversão e entretenimento a prestação de serviços a todos os moradores de Tacaratu com ações públicas que visam a melhoria e bem estar da cidade. Sempre a Rádio Perfil vem trazendo novidades a todos os seus ouvintes que dão esta grande audiência. Inovação, qualidade e transparência é a marca da Rádio Perfil FM 104,9 em seus 19 anos de História.

Levando uma programação variada, tocando todos os estilos musicais, a rádio busca sempre agradar os ouvintes selecionando as melhores musicas de todos os ritmos. A emissora apesar de todas as dificuldades sempre está no ar com musica e informação, além de diversão, procurando se diferenciar das outras emissoras comunitárias da região, a perfil fm está presente aonde o povo da cidade Tacaratu estiver, defendendo a apoiando a todos sem deixar levar por partido político ou classe social, pois busca sempre o melhor para a cidade.

A Rádio Perfil FM 104,9 agradece aos apoios culturais que ajudam a manter a emissora no ar.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário