quarta-feira, novembro 27, 2019

Petrolândia: Delgado Construções em parceria com a Futura Tintas promove nova capacitação para pintores prediais


 


Na noite desta terça-feira, 26 de novembro de 2019, a Delgado Construções em parceria com a Futura Tintas, ofereceram mais um curso prático gratuito de pintura predial, no qual houve apresentação de novos produtos e técnicas de aplicações. ''O grande propósito foi trazer para os pintores novas técnicas e uma capacitação para o negócio deles, para que eles se vejam como micro empresários”, frisou o ministrante do curso.

Representantes da Futura Tintas estiveram presente ao evento, assim como a empresária proprietária da Delgado Construções, Maria Verônica Delgado. O curso, que contou com grande participação de pintores de Petrolândia e região,  foi realizado na Churrascaria do Gaúcho, localizada em Petrolândia em frente à BR-316 - ao lado do Posto Sanfrancisco.

A capacitação foi encerrada com um jantar, onde a empresária Maria Verônica Delgado recepcionou todos os envolvidos e agradeceu a presença de todos os participantes do evento.

Parabéns a empresária Verônica Delgado por promover mais uma capacitação para os pintores de Petrolândia e cidades vizinhas.

Veja abaixo mais fotos do evento



























Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Um comentário:

  1. A Delgado Construções, os seus colaboradores e todos os Profissionais de Pintura que estiveram presentes estão de parabéns!!! Foi um excelente evento, onde tivemos a oportunidade de compartilhar experiências na área de Pintura Imobiliária incluindo efeitos decorativos como o "Cimento Queimado" e o "Efeito Marmorizado". Agradeço a todos e em especial a Veronica Delgado pelo empenho e confiança na nossa marca Futura Tintas.

    Grande abraço à todos e até a próxima!!!

    ResponderExcluir