quarta-feira, novembro 27, 2019

Petrolândia: Moradores do Bairro Nova Esperança solicitam da prefeitura piçarramento de estrada de acesso ao Apolônio Sales

 
 
 

Prezado Assis Ramalho, nós que fazemos a diretoria da Associação do Bairro Nova Esperança, nesta cidade, viemos através do representante autorizado presidente Jucélio Nogueira, desde já confiando que seremos atendidos por meio deste meio de comunicação, solicitar com urgência aos responsáveis do setor de infraestrutura, por mais uma vez, que seja  colocado algumas carradas de piçarras na avenida beirando as cercas do Projeto Apolônio Sales. A reivindicação é pelo  motivo de existir muita areia, haja visto que a muito tempo temos passado por muitas dificuldades por parte desta secretaria, que tem dificultado a solução do problema, e com isso causando transtornos na passagem dos pedestres, e principalmente os veículos, e que até hoje não tomaram as providências. Desde o ano de 2016, procuramos sempre o setor responsável informando da situação crítica em que se encontra essa avenida devido a quantidade de areia, e nunca obtivemos resposta. Também nesta mesma avenida, à meses não passa o carro do lixo.

Obs: Como podemos presenciar, muitas obras sendo realizada em frente ao  Parque João Pernambuco, e nada sendo feito em prol de nossas solicitações. O povo do Bairro Nova Esperança espera com urgência a solução deste tão simples problemas que vem causando grandes transtornos a comunidade.

A população do Bairro Nova Esperança agradece ao Blog de Assis Ramalho pela seriedade em que transmite as notícias, por divulgar essa nota, e esperamos do setor responsável  que olhe mais para os necessitados.

Como forma de sensibilizar as autoridades responsáveis, moradores estão fazendo um baixo assinado (veja abaixo)


Atenciosamente, comunidade do Bairro Nova Esperança
Jucélio Vital Lisboa (Jucélio Mangueira)
Presidente da Associação do Bairro Nova Esperança (ABNE) - Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário