quarta-feira, outubro 02, 2019

Petrolândia terá Seminário de Atualização Jurídica nesta sexta (04/10) e sábado (05)

Diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães.

Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, recebe, nesta sexta (04/10) e sábado (05/10), o XXIV Seminário de Atualização Jurídica, realizado pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) da OAB Pernambuco. O seminário acontecerá na Câmara de Vereadores de Petrolândia, no dia 04, das 18h30 às 21h, e no dia 05, das 8h30 às 12h. A abertura será feita pelo presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e pelo diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães.

Na programação, o novo Código de Processo Civil, as reformas trabalhista e previdenciária, a lava jato e outros temas do direito penal, as regras eleitorais para 2020 e a volta da reforma tributária ao cenário nacional. “É uma oportunidade muito interessante para as advogadas e advogados do Interior se atualizarem sobre temas diversos do Direito que estãos sendo debatidos na atualidade”, lembra o diretor geral da ESA-PE, o advogado Mário Guimarães.

Como palestrantes, o presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington (penal), o presidente da OAB Salgueiro, Darlyson Torres (penal), os advogados Mário Guimarães (tributário), Allan Pereira (eleitoral), Marcelo Cumaru (eleitoral), Gilmara Leal (processo civil) e Antônio Júnior (eleitoral).

As inscrições são gratuitas para os advogados adimplentes com a OAB e podem ser feitas no site da ESA-PE - http://abre.ai/ajxh

Serviço:
XXIV Seminário de Atualização Jurídica da ESA/OAB-PE

Dias 04 e 05 de outubro de 2019
Local: Petrolândia (PE)
Inscrições no site da ESA-PE - http://abre.ai/ajxh 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário