quarta-feira, outubro 02, 2019

Petrolândia: Em entrevista, professor que faz campanha para compra de prótese fala do seu drama faz agradecimentos e diz acreditar que vai realizar o seu sonho '' Quero voltar a trabalhar''

Entrevista foi concedida na manhã de terça-feira (1º/10/2019) ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia (Assista abaixo o vídeo).

Ronald Torres da Silva, de 34 anos, está realizando uma campanha para conseguir comprar uma prótese externa, que custa R$ 40 mil. Casado e pai de família, ele é professor e em 2014 foi diagnosticado com um tumor de células gigantes na região do fêmur esquerdo. Como qualquer cirurgia será paliativa, ele escolheu amputar a perna.

“Em maio deste ano, devido às dores, não consegui mais andar sem a ajuda de muletas. Em uma das consultas, fui comunicado que o desgaste da articulação do meu joelho era irreversível. Já que qualquer cirurgia é paliativa no meu caso, a alternativa escolhida por mim e pela minha família é a amputação da perna e o uso de uma prótese externa de alta qualidade, com bons materiais, que custa em torno de 40 mil reais, incluídos os tratamentos de fisioterapia e de reabilitação“, conta Ronald.

“A cirurgia vai acontecer no Recife em novembro de 2019. Estamos em campanha junto com vários amigos, ex-alunos e toda comunidade aqui da minha cidade com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a compra da prótese“, ressalta o professor.

Na manhã desta terça-feira (1º/10/2019), Ronald foi entrevistado ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Em momentos de muita emoção e gratidão, o professor relatou seu drama, fez agradecimentos e disse acreditar que com a ajuda dos amigos e das pessoas que estão ajudando (voluntariamente), acredita que vai conseguir arrecadação para compra da prótese e voltar a viver uma vida normal. ''Quero voltar a trabalhar, tenho projetos para minha minha vida.

Veja abaixo a íntegra da entrevista, e locais onde estão sendo realizada as ações em prol da campanha 'Todos Por Ronald'. Colabore!



Veja abaixo ,ocais onde as ações estão disponibilizadas para colaboração

Rifa na Escola Municipal Jurema;
Rifa na Escola EREFM Icó-Mandantes;
Caixinha de arrecadação na Escola Municipal Jurema;
Caixinha de arrecadação na Escola EREFM Icó-Mandantes;
Caixinha de arrecadação na Agrovila 2 do Limão Bravo na mercearia de Fernanda;
Vaquinha on-line;
Rifa na Escola José Arnaldo em Lagoa Grande-PE;
Torneio de futebol e bingo no Assentamento Antônio Conselheiro II, dia 19/10/19;
Torneio de futebol na Escola Municipal Jurema com premiação de 1 bode.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário