quarta-feira, outubro 02, 2019

Petrolândia: Construção de quebra-molas em ruas da Quadra 03 é solicitada pelo vereador Silvio Rogério



A Quadra 03 de Petrolândia poderá receber mais alguns quebra-molas. Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia no último dia 25, o vereador Sílvio Rogério apresentou indicação, dirigida à prefeita Janielma Souza, para a "sinalização com quebra-molas" de duas ruas. Confira abaixo.

Indicação nº 024 /2019

O Vereador Silvio Rogério da Silva, abaixo subscrito, Indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, D. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a Sinalização com Quebra-Molas, junto às localidades abaixo discriminadas:
-Rua José Sales de Oliveira, cruzamento com a Rua João da Rocha Lima– Quadra 03
-Rua Francisco Soares Santos, na altura do numero 153 – Quadra 03

Justificativa

O pleito em tela, traduz as reincidentes solicitações dos munícipes, especificamente dos moradores das referidas localidades, que sentem-se inseguros com a imprudência de motoristas que por ali trafegam, sem nenhuma responsabilidade no tocante à atenção e velocidade permitida.

Urge salientar, que vários acidentes já ocorreram, inclusive com vítimas fatais, sem contar com as batidas de carros, que são constantes, no cruzamento da Rua José Sales de Oliveira, com a Rua João da Rocha Lima.

Do exposto, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 25 de Setembro de 2019.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário