segunda-feira, setembro 02, 2019

Petrolândia e região: Sucesso de participação marcam a 1ª caminhada dos advogados e advogadas da subseccional de Petrolândia


A subseccional da OAB de Petrolândia realizou no sábado, 31 de agosto de 2019, uma festa de confraternização pelo mês do advogado. O evento foi marcado por uma maratona de ações executada pela OAB com o apoio da CAAPE, Hotel Pontal do Lago, Paulinely Chalés, Sanfrancisco distribuidora, Eletroléo, Jaques clínica e Laboratório, Plano de desconto Alfa Saúde, Clínica Mais Saúde, laboratório Labsim, Plano System, Academia C2 e da Mary Kay.

O evento teve início as 6:30hs, com a colheita de sangue para exames laboratoriais, depois, sob a coordenação dos profissionais da Academia C2, os advogados fizeram uma caminhada pela Avenida Milvernes Cruz Lima e por fim tiveram treino funcional.

No Hotel Pontal do Lago foi servido café da manhã para todos.

O Município de Petrolândia, por intermédio da sua Secretaria de Saúde, estendeu a campanha de vacinação municipal contra Sarampo, tétano e sífilis e a levou para o evento.

A Mary Kay realizou maquilagem, limpeza de pele e serviço de manicure.

O evento foi marcado pela interação entre os profissionais do direito e demonstrou a razão porque veio com a quantidade de advogados e advogadas presentes.

Em entrevista à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia (veja vídeo da entrevista abaixo), o presidente da OAB, o Dr. LUIZ ANTÔNIO JUSTO DA SILVA LOPES, disse se sentir prestigiado com a participação dos advogados e fez agradecimentos pela presença de todos, e que eventos dessa natureza têm que acontecer mais vezes. ''Os advogados não têm jornada regular de trabalho e muitas vezes ainda sacrificam seus fins de semana e o convívio familiar com o trabalho. Os advogados precisar interagir uns com os outros e com respectivas famílias. É dessa interação que nasce a certeza de uma advocacia unida e fortalecida'' disse.

Veja também > Petrolândia: Alfa saúde, Clínica Jaques, Petroclínica e Buffet Nutrideal marcam presença na 1ª caminhada dos advogados e advogadas da subseccional de Petrolândia

Veja abaixo vídeo e fotos




Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR e organizadores do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário