terça-feira, setembro 10, 2019

Coordenadora de concurso Miss Teen Pernambuco, petrolandense Zenaide Sá é destaque em matéria da revista Visual FASHION


O fotógrafo visionário do estado de Pernambuco, apaixonado pelo mundo Miss, iniciou sua admiração pelo mercado fotografando as misses de seu estado, quando se notou mais que um fotografo vislumbrou a oportunidade de agregar valor ao seu trabalho e levar uma franquia de sucesso ao seu estado.

E foi assim que Bertoldo Kruse Neto, assinou contrato com a franquia Miss Brasil Internacional, e vai acompanhar Eduarda Alves na etapa 2020 e já se prepara para fazer um grande concurso em 2020 Pará eleição dos candidatos do ano seguinte na categoria adulto. Ele comanda o Miss Pernambuco Internacional 2021

Na categoria Juvenil, continua sob comando da petrolandense Zenaide Sá que fez um excelente trabalho em 2019 e continuará a representar o evento no ano conseguinte, juntos eles comandam o evento no estado de Pernambuco em 2020.

Zenaide promoveu uma etapa do concurso Miss Teen Pernambuco Internacional 2019 e está na fase final de preparação para sua candidata vir ao concurso este ano, o time pernambucano vem se destacando no Brasil pela seriedade em que desenvolvem seus projetos estaduais.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a petrolandense Zenaide Sá falou da importância da conquista e disse está realizando o seu sonho, e o sonho de meninas que nunca tiveram a oportunidade de participar de um concurso de miss.

''Sonho realizado, estou realizando meu sonho ( em fazer o que gosto), e realizando sonhos de meninas que nunca tiveram a oportunidade de participar de um concurso de miss, e também, de outras meninas que sonham em ser modelo e nunca tiveram a chance de mostrar seu talento.
E essa reportagem é o reconhecimento de um trabalho bem feito, com muito carinho, dedicação e persistência''
frisou Zenaide.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Revista VISUAL FASHION 

Notícia relacionada, clique para ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário