terça-feira, 16 de julho de 2019

Petrolandenses coordenam concurso Miss Teen Pernambuco Internacional 2019, no Recife




No último sábado (13), foi realizado no Recife, pela primeira vez, o concurso Miss Teen Pernambuco Internacional, sob coordenação das petrolandenses Zenaide Sá e Rebeka Evellin. Entre as 12 candidatas, representantes de todas as regiões do estado, foi eleita a jatobaense Lourrany Eskarllate, 16 anos. A vencedora vai representar Pernambuco, em novembro, no Miss Teen Brasil Internacional, a ser realizado em Vitória, capital do Espírito Santo, em concurso que nunca contou com a beleza teen pernambucana.

Na ocasião também foi eleito, por aclamação, o Mister Teen Internacional, Mateus Santos, representante de São José da Coroa Grande, que também estará no concurso nacional em novembro.

O concurso elegeu ainda: Miss Teen Simpatia Pernambuco Internacional Lavínia Fernanda (Miss Teen Abreu e Lima Internacional), Miss Teen Fotogenia Pernambuco Internacional Lilian Luna (Miss Teen Fernando de Noronha Internacional, Miss Teen Popularidade Pernambuco Internacional Lourrany Eskarllate (Miss Teen Jatobá Internacional) e Princesa Teen Pernambuco Internacional Vitória Santos (Miss Teen Sertânia Internacional).

"A vitória de Lourrany Eskarllate, uma jovem do sertão pernambucano, trouxe para a região , a esperança para meninas e meninos que sonham em participar de concursos de beleza e consequentemente seguir a carreira de modelo", afirmam as coordenadoras do evento. "A franquia internacional que tem sua sede em Vitória, no Espírito Santo, vêm para Pernambuco mudar o conceito dos concursos teens no estado, onde a maioria dos coordenadores só pensam em ganhos próprios deixando de lado as candidatas", acrescentam. De acordo com a organização, a franquia é afiliada à 8D Agency Model Management, agência de modelos de Recife, onde as candidatas podem seguir uma carreira de modelo.

Com o slogan, "realizamos sonhos de verdade", o Miss Teen Pernambuco Internacional torna os sonhos das candidatas em realidade, já que os concursos de beleza são a primeira experiência para o mundo de modelo, segundo a coordenadora Zenaide Sá. "Nós, da franquia internacional em Pernambuco, nos juntamos à agência 8D, para que as misses que têm interesse em seguir a carreira tenham acesso direto com a agência, por isso que realizamos sonhos de verdade", conclui.

Veja mais fotos abaixo.


Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Divulgação/Coordenação Concurso Miss Teen PE Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário