sexta-feira, agosto 16, 2019

Família procura por jovem de 21 anos que desapareceu de Paulo Afonso


Parentes da jovem Kássia Matos, de 21 anos, estão à sua procura desde a última terça-feira (13), em Paulo Afonso, Bahia.

De acordo com a irmã Luana Silva, Kássia tem problemas de saúde e não sabe o que aconteceu com ela. Luana também informou que a irmã é mãe de uma filhinha pequena.

Caso haja alguma informação sobre o paradeiro de Kássia, os telefones para contato são (75) 9 8888-9137 (Zap) ou (75) 9 8869-6842 (Zap).

Veja abaixo, as mensagens deixadas pelos familiares nas redes sociais:

Luana Silva (Irmã)

Venho por meio deste comunicado pedir a ajuda e a colaboração de todos que puderem compartilhar e nos ajudar a encontrar minha irmã Káássia Mattos que desapareceu desde a última terça feira. Ela tem problemas de saúde e não se sabe o que aconteceu com ela a mesma é mãe tem uma filhinha. então peço por favor que souber de alguma coisa entre em contato com a família. Nesse número 075 9 88889137.zap .conto com a ajuda de vocês. E peço que por favor não brinquem nem passem trote pq o caso é sério estamos todos muito preocupados. Desde já agradeço.

Jessé Construtor (Irmão)

Olá pessoal venho aqui em meio dessa postagem, contar com a colaboração de vocês, essa é minha irmã Káássia Mattos, está desaparecida desde a última terça-feira 13/08, estamos todos sem nenhum contato, sem nenhuma informação, sem notícias alguma! Se alguém encontrar entre em contato conosco 75 9 8844-6712 zap – 75 9 88696842 zap. Compartilhem por favor, desde já agradecemos a todos!

Danny Moura (Cunhada)

Oi gente venho aqui pedir a ajuda de vocês ,essa é minha cunhada ela está desaparecida desde terça-feira e a gente não sabe completamente de nada ,se vcs a viram por favor entre em ctt nós estamos muito preocupados e se poderem compartilhem! Obrigado pela atenção de todos!

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário