sexta-feira, agosto 23, 2019

Chuva de honestidade: Cantor Flávio Leandro vai à Justiça contra ataques virtuais


Reprodução Facebook Flávio Leandro

Após ataques virtuais, o cantor, compositor e poeta Flávio Leandro decidiu buscar justiça. No início da noite desta sexta-feira (23), o forrozeiro postou em rede social imagem feita em Delegacia da Polícia de Pernambuco, onde esteve para denunciar um youtuber que, segundo ele, "de modo leviano e covarde, questiona, em seu canal do YouTube, a autoria da minha música CHUVA DE HONESTIDADE, como se minha não fosse". O cantor antecipa que possíveis indenizações serão repassadas ao Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC), situado em Barbalha, no interior do Ceará. 

O compositor reafirma sua autoria e diz que pedirá reparação os ataques recentes dirigidos contra sua  honra e reputação. "Preferiram a calúnia, a difamação e a injúria ao debate sadio e civilizado em meus canais de comunicação", justifica o Flávio Leandro. Veja a declaração de Flávio Leandro abaixo, na íntegra.

Às pessoas que preferiram a calúnia, a difamação e a injúria ao debate sadio e civilizado em meus canais de comunicação, informo que recorri às autoridades competentes para que sejam reparados os ataques recentes dirigidos contra a minha honra e reputação. Registro, também, que denunciei o sujeito que de modo leviano e covarde questiona, em seu canal do YouTube, a autoria da minha música CHUVA DE HONESTIDADE, como se minha não fosse. Essa música foi composta por mim no ano de 2013, e está devidamente registrada na UBC e no ECAD - através de Contrato de Edição com a empresa Forró Iluminado Produções LTDA - cujos dados de registro são de consulta pública. A minha honra foi construída com muito suor e seriedade. Confio no trabalho da Polícia e da Justiça para que se contenha a delinquência virtual. Eventuais indenizações oriundas destes casos serão doadas ao Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC), localizada na cidade de Barbalha (CE).
#somosforró



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário