sexta-feira, agosto 23, 2019

Petrolândia: Lions Clube e Secretaria de Saúde promovem grande ação de saúde com participação acima do esperado '' foi muito bom'' diz presidente do Lions, Júnior Biu

  
Com o objetivo de prevenir e alertar as pessoas quanto a cuidados com a saúde, o Lions Clube de Petrolândia, em parceria com a Secretaria de Saúde do município, promoveram nesta sexta-feira (23), em frente ao Centro Comercial Abel Henrique de Souza (Mercado Público), o 'Ponto da Saúde', juntos na luta contra o diabetes.

A diabetes e a acuidade visual são programas permanentes do Lions Clube Internacional e tem uma atenção especial, pois os portadores de diabetes do tipo 1 e 2, correm o risco de perder a visão, além de muitas pessoas terem dificuldades de aprendizagem ocasionadas por problemas relacionados a visão.

A programação, aberta ao público em geral, mas direcionada principalmente para os feirantes e frequentadores da feira-livre da cidade de Petrolândia, ofereceu aferição de pressão arterial, avaliação médicas teste rápido de sífilis e HIV. Também promoveu vacinas contra: sarampo, tétano, hepatite e HPV.

De acordo com Júnior Biu, presidente do Lions Clube de Petrolândia, a participação do publico superou todas as expectativas .''Tivemos que providenciar mais material por que o volume que trouxemos não foi o suficiente, a demanda foi maior e isso foi muito bom. Todos nós estamos muitos felizes por essa ação em prol da saúde do povo de Petrolândia, e também da região'' frisou.

Ver abaixo mais fotos do evento






















Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lions Clube de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário