segunda-feira, julho 08, 2019

Tacaratu/Petrolândia: Presidenta de associação do Assentamento Abreu e Lima III emite nota de repúdio à declaração feita pela moradora Isadora Rodrigues em entrevista na Web Rádio Petrolândia


Na última quinta-feira (04), o radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, entrevistou a artesã Isadora Rodrigues, moradora do Assentamento Abreu e Lima III, localizado na área rural de Tacaratu, no limite com o município de Petrolândia. Na oportunidade a moradora afirmou que aquela comunidade está desassistida pela prefeitura. Também fez críticas à atual presidente da associação da comunidade Maria José Matias que, que por sua vez, como direito de resposta, enviou nota de repúdio às colocações de Isadora Rodrigues. 

Veja abaixo a íntegra da nota da presidenta Maria José

Assis Ramalho sou Maria José Matias, a presidente citada na matéria feita por você e gostaria de lhe dar algumas informações que por mal fé não foram dadas, somos assentado no assentamento Abreu e Lima AG:03 temos uma associação legalmente constituída no qual assumir a pouco mas de 9 meses. Já fiz viagens em busca de melhoria para nossa comunidade e sobre do INCRA este órgão tem uma limitação muito grande no qual não consegue avançar na estruturação do assentamento, entãa a associação vem tendo diálogo com o governo do estado para supri a necessidade com águas e outros mais, porém a associação também vem sofrendo com assentados que não contribuem com suas obrigações de sócio nas reuniões assembleias e financeiramente dificultando o progresso apenas com críticas. Grata por sua atenção e gostaria que publicasse minha nota como direito a resposta. Eu gostaria de ir aí no seu programa, mas agora não dá, meu tempo esta pouco, mas assim que estiver disponível te mando uma mensagens para marcamos o dia.  Obrigado amigo.

Veja também

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário