quarta-feira, julho 31, 2019

Petrolândia: Casa das Juventudes realiza 3º Festival de Dança das Juventudes (Fotos)





No sábado (27) tivemos o Festival de Danças das Juventudes, realizado pela Casa das Juventudes. O evento contou com a participação de vários grupos que se empenharam em dar o seu melhor e apresentar à população petrolandense a sua arte através da dança.

Essa foi a terceira edição do evento, que este ano contou com 10 grupos inscritos e direito a premiação com troféus de 1º, 2º e 3º lugares e uma bancada de jurados jovens petrolandeses que incentivam a dança como cultura e exercício que promove qualidade de vida. Tivemos ainda show com o cantor Keven VIP e serviços como: testes rápidos, atualização de Cadastro Único e Carteira do Idoso e Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), além da abertura da Semana do Jovem Eleitor.

“Fiquei muito feliz com a realização deste evento. Foi muito gratificante ver a quantidade de jovens que participaram. O público foi enorme e pudemos contar ainda com a presença de autoridades municipais, como a prefeita Jane Souza e alguns vereadores da nossa cidade”, destacou a diretora do Departamento de Juventudes do município, Lucicleide Maria.

Ver abaixo mais fotos













Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário