segunda-feira, julho 22, 2019

Gravação do projeto turismo na serra em Águas Belas tem participação de ator e Jovem petrolandense









No último sábado (20) a revista Pernambucana turismo na serra, realizou o seu projeto na cidade de Águas Belas, o desafio turismo na Serra a ser exibido em breve no caldeirão do Huck na programação da TV Asa Branca.

Diante das gravações, o ator Adélio de Lima que interpretou Luiz Gonzaga de pai pra filho esteve presente durante todo o percurso. Junto ao prefeito Luiz Aroldo que já residiu em Petrolândia, o jovem petrolandense Danilo Sousa, o secretário municipal de Água Branca Alagoas, Heládio, também fizeram parte da composição da trilha, saindo do centro da cidade até a cachoeira do Lamarão.

As gravações contemplaram os pontos turísticos da cidade, que fará pauta de rota e exploração para eventos de turismo ecológico do estado. Também foram abordados a história de Águas Belas, sua cultura, culinária e festividades religiosas e culturais.

Alguns nativos da cidades acompanharam o trajeto, bem como aprenderam a perceber a forte cultura indígena que cultivam na cidade.

Com este projeto sendo executado no agreste pernambucano, o grande destaque na ação bde merchandising foi por conta das lojas Paulinelly, em que as modelos promoveram com os participantes.

Há indícios de que outras cidades participem do projeto e com isso fortaleça os vínculos de turismo, atraindo empresas privadas para investir na região. Em breve, circulará a edição impressa em todo o estado do Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário