terça-feira, junho 25, 2019

Prefeitura de Petrolândia cancela festividade junina desta terça após morte de Maria Urcinna da Conceição 'Dona Tantan'


Comunicamos à população petrolandense o cancelamento da festividade junina de hoje - 25/06 de 2019 – em virtude do falecimento da senhora Maria Urcinna da Conceição, mais conhecida com Dona Tantan.

O corpo está sendo velado em sua residência nas proximidades da Praça da Matriz, local onde estará acontecendo às comemorações festivas. Por esse motivo, em respeito e solidariedade aos familiares e amigos, as atividades culturais foram transferidas e agregadas aos dias subseqüentes.

​Nesse ensejo a Prefeitura de Petrolândia vem com pesar externar suas condolências à toda a família enlutada

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Leia também

Petrolândia: Morre Maria Urcina (Dona Tantan), viúva de Zezinho de Celestina - sepultamento é hoje às 17h:00 no cemitério São Francisco



Faleceu ontem (24/06) na cidade de Recife a senhora Maria Urcina da Conceição, popularmente conhecida como Dona Tantan, viúva de Zezinho de Celestina. Seus filhos Lúcia, Zé, Cleide, Luciene e Sara, seus netos, genros e noras informam que o corpo está sendo velado em sua residência, na Praça da Igreja Matriz, nesta cidade.

O sepultamento será realizado hoje, às 17h, no cemitério local. Desde já a família agradece a quem puder comparecer a este ato de solidariedade humana.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário