terça-feira, junho 25, 2019

Jatobá: Tico da Chesf reúne amigos e familiares para comemorar aniversário em Itaparica

 

No último sábado(22/06/2019) estivemos em Itaparica, distrito da cidade de Jatobá para prestigiar o aniversário do amigo Francisco de Assis, o popular Tico (funcionário da Chesf), um dos maiores jogadores da história do futebol dessa região.

O evento teve início por volta das 9 horas da manhã, com uma descontraída partida de futebol, no no Estádio ADECITA. Em seguida, começou a festa de confraternização na sede da Associação Pó de Serra onde foram feitas homenagens ao aniversariante.

O encontro foi animado pela banda itaparicana Banda Avohay, que agradou aos presentes com um repertório de músicas das maias variadas décadas.

Entre os muitos convidados, destacamos a presença do sempre carismático Lôxa que onde chega, rouba a cena com o seu carisma inigualável.

A festa também serviu para renovar amizades de longos anos, onde novas e antigas histórias dos áureos tempos do futebol de Itaparica e região foram contadas por meio dos antigos boleiros. Assim foi o aniversário do amigo Tico.

Parabenizamos o amigo, desejando muitas felicidades e saúde para toda a sua família, e ao mesmo tempo agradecemos pelo convite. Já estamos em contagem regressiva para o próximo, se Deus quiser.

Ver abaixo, vídeos e fotos















 




Ver mais fotos, clique abaixo

>Tico reúne amigos e familiares para comemorar aniversário em Itaparica ( Pelada de futebol no Estádio ADECITA)

>Tico reúne amigos e familiares para comemorar aniversário em Itaparica (Comemoração na sede da Assoc. Pó de Serra

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário