domingo, junho 30, 2019

Petrolândia: Vereador Louro do Vidro parabeniza o município pelos 110 anos de Emancipação Política

 

O vereador Louro do Vidro lembra que nesta segunda-feira, 1º de julho de 2019, será uma data especial para a população petrolandense, quando se comemora os 110 anos de emancipação Política do município.

“ O aniversário de nossa cidade é muito mais que um marco na vida de cada petrolandense, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações. Por isso, com muita alegria, comemoramos o aniversário de Petrolândia, e na condição de representante do poder Legislativo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história, graças a Deus!

Estamos engajados na Câmara de Vereadores para tornar Petrolândia um município cada dia mais desenvolvido, por ser um dos mais promissores do Estado de Pernambuco. Petrolândia é terra de gente que sonha e trabalha, que compartilha e que recebe de braços abertos as pessoas que aqui chegam em busca de novas conquistas e realizações.

Sou verdadeiramente grato por esta terra que me acolheu, fiz muitos amigos e onde moro com minha família. Meu dever como cidadão e como vereador é lutar incessantemente para que Petrolândia continue seu desenvolvimento, acolhendo a todos e sendo iluminada pelas conquistas dos destemidos pioneiros que aqui aportaram e construíram este belo e pujante município. Parabéns Petrolândia!”

Vereador Louro do Vidro


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Pablo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário