domingo, junho 30, 2019

Petrolândia: Paula Francinete Ramalho Leal - guerreira que superou um trágico acidente


Neste domingo, 30 de junho de 2019, completa 13 anos do trágico acidente automobilístico em que Paula Francinete Ramalho Leal - mana deste blogueiro - sofreu. Salva por Deus, ela teve um dos braços amputados. O período posterior ao acidente é sempre um choque de realidade. Em geral, a primeira sensação é a de alívio por estar vivo. Mas, em seguida, outras tantas se misturam. Nem sempre a maior parte das pessoas suporta bem o trauma, mas ela foi exceção.

Forte, perseverante e guerreira. Assim é minha mana, que em sua página de Facebook deixou a seguinte mensagem - veja abaixo.

Hoje dia 30/06...Dia que estou completando 13 anos daquele trágico acidente, dia que considero uma data de renascimento.
Eu não tenho a melhor vida do mundo. As dificuldades às vezes são muitas e há momentos em que a tristeza invade meu coração. Mas o fato de estar viva e poder saborear o que existe de positivo é algo que me deixa muito feliz. Obrigado, meu Deus, por me dares essa oportunidade. Confio meus passos nos Teus caminhos e não desisto, pois sei que Tu sempre abençoas aqueles que perseveram. Não existe maior privilégio que poder dedicar cada segundo do meu tempo Àquele que cuida maravilhosamente de mim.JESUS.






  


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário