sexta-feira, maio 17, 2019

Petrolândia: Câmara Municipal aprova Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Expedito Belém da Silva




Moção de Pesar Nº 010/2019

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Delano Santos de Souza e Corpo Deliberativo, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do Senhor Expedito Belém da Silva, ocorrido dia 23.02.2019, nesta cidade.

Justificativa

Transmita-se à família consternada todo apoio, assistência e solidariedade, pela irreparável perda do inesquecível Sr. Expedito Belém da Silva, homem íntegro, que partiu deixando-nos saudosos e completamente comovidos, por tratar-se de um exemplo de integridade, honestidade e sabedoria, quando em sua passagem por esta vida terrena.


Conhecido carinhosamente por “Seu Belém”, foi mestre artesão produtor de “Fubicas”, cujo ofício foi transmitido a um jovem aprendiz, que deu continuidade à sua arte, no âmbito do seu atelier/oficina.

Lamentamos profundamente que este grande homem tenha nos deixado, e desde já, sentimos o vazio de sua presença em nosso convívio. Entretanto, só nos resta desejar que descanse em paz, continuando sua vida seguindo os desígnios do Pai Celestial, pois, a vida continua em outros planos, que acreditamos ser muito melhor que a deste mundo.

Desejamos que repouse em paz, com a infinita certeza do dever cumprido aqui na terra, e que todos os seus familiares e amigos sintam-se completamente abraçados, homenageados e amparados por Deus.

Do teor desta, transmita-se à família enlutada, na pessoa da sua esposa: Maria de Fátima Barbosa Belém, e seus filhos Ana Patrícia, Binho, Sandra, Expedito Filho, Mônica e Diógenes.

Sala das Sessões, em 15 de Maio de 2019.

Corpo Deliberativo:

Joilton Pereira da Silva
Presidente/Vereador PTB

Erinaldo Alencar Fernandes
Vereador PSB

Delano Santos de Souza
Vereador PSB

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Eudes José da Silva Fonseca
Vereador PV

Enilson Luiz da Silva
Vereador PSDC

Evaldo José do Nascimento Araújo
Vereador PSD

José Luiz dos Santos
Vereador PTB

Jorge Lino Viana
Vereador PSL

Lourival Joaquim de Lima
Vereador PC do B

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário