sexta-feira, maio 17, 2019

Petrolândia: Falecimento da professora Deniuza Maria dos Santos é lembrado com Moção de Pesar da Câmara Municipal


Moção de Pesar nº 011/2019

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Evaldo José do Nascimento Araújo, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da Sra. Deniuza Maria dos Santos, ocorrido dia 09.05..2019, na cidade de Caruaru/PE.

Justificativa

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial, quanto a nossa querida Deniuza.

Conhecida por sua exímia competência enquanto professora, atuou na Escola Municipal Santa Filomena, nesta cidade, desenvolvendo na ocasião, um excelente trabalho á título pedagógico.


Além de professora, era considerada por todos, uma pessoa íntegra, alegre, amiga, respeitada por sua conduta e dedicação à família e à comunidade.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, principalmente seus alunos, a quem muito externava sua dedicação, sendo muito amada e querida por todos.

Deniuza nos deixa como exemplo, seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce de família.

Sua morte tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Deniuza descanse em paz.

Do teor desta, dê-se ciência à família enlutada.

Sala das Sessões, em 15 de Maio de 2019.

Evaldo José do Nascimento Araújo
Vereador PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário