quinta-feira, maio 16, 2019

STR-Petrolândia informa detalhes do funeral do Sindicalista Eraldo do PT, falecido na manhã de hoje


Companheiro/as da Família Movimento Sindical segue informações em relação ao funeral do nosso  saudoso e eterno ERALDO JOSÉ DE SOUZA, terá uma Sessão Solene às  20h00 de hoje (16) na  sede da Câmara Municipal de Petrolândia, após fará uma passagem pela sede do Polo Instituição, em seguida será velado na sede do  STR de Petrolândia, amanhã segue o cortejo para a sede da Câmara Municipal de Jatobá e a tardinha do dia 17/05/19, será o sepultamento no cemitério da Comunidade do Bem Querer município de Jatobá. Aguardando a presente e solidariedade da Família Sindical.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia

Notícia relacionada
Ex-vereador de Petrolândia e Jatobá, Eraldo do PT morre no Recife aos 63 anos


Sindicalista de muitas lutas em prol dos movimentos sociais, diretor de Políticas Agrárias do Meio Ambiente na FETAPE (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco), Eraldo também foi vereador licenciado do município de Jatobá e Petrolândia, além de ter concorrido a prefeito na cidade de Petrolândia e atualmente ocupava a pasta de Agricultura na prefeitura de Jatobá.

O sindicalista e ex-vereador estava internado no Hospital PROCAPE (PRONTO SOCORRO CARDIOLÓGICO DE PERNAMBUCO), e veio a óbito nesta madrugada devido a complicações cardiológicas.

O velório do ex-vereador e colaborador da Prefeitura Municipal de Jatobá será realizado na Câmara Municipal localizado na Rua Rio Formoso 21 no centro da cidade.





Por Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário