sábado, abril 27, 2019

Prefeitura de Petrolândia divulga nota de esclarecimento sobre denúncia de sucateamento da frota


Nota de esclarecimento em resposta à matéria veiculada neste blog, intitulada: “Petrolândia: Vereadores José Luiz (Zé Pezão) e Jorge Viana denunciam sucateamento da frota de veículos da prefeitura”

A prefeitura de Petrolândia vem através desta, esclarecer a população com relação aos veículos que estão parados no (setor de) transporte, segundo relatam Vereadores opositores nas redes sociais.

Ocorre que todos os veículos mencionados, como carros, ônibus, tratores etc, ou já estão em manutenção, ou estão separados para leilão.

O valor obtido com o leilão será destinado para compra de novos veículos.

Vale ressaltar que apesar das dificuldades a frota da prefeitura em condições de recuperação vem sendo recuperada. Por outro lado, a pretensão é sempre que possível investir em veículos 0km.

Ainda com relação ao leilão dos veículos, o procedimento já está em andamento seguindo os trâmites normais. É óbvio que o local adequado para a guarda dos veículos inservíveis é o transporte municipal, garantindo toda segurança e controle. Os veículos no final da vida útil não foram adquiridos nessa gestão. Apesar de estranhamente o vídeo ter sido feito logo após a visita do leiloeiro, acrescentamos que é inteligente leiloar os bens no final de vida útil ou que tenham tido perda total em função de acidentes.

A prefeitura está à disposição para esclarecer qualquer assunto de interesse da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário