segunda-feira, abril 15, 2019

Petrolândia: Jovens da Igreja Católica esclarecem apresentação crítica das Políticas Públicas na Procissão do Domingo de Ramos


Centenas de fiéis participaram da bênção, procissão e missa de Ramos em Petrolândia na manhã deste domingo (14 de abril de 2019). A solene liturgia teve início em frente ao PETI, com o acolhimento dos fiéis e a bênção dos ramos presidida pelo pároco, Pe. Luiz Augusto.

Após a bênção, os fiéis e o pároco saíram em procissão até a Igreja Matriz, onde foi celebrada a missa. No percurso da procissão, jovens do Setor Juventude de Petrolândia realizaram uma apresentação em frente a Escola Jatobá, onde foi abordado o tema Políticas Públicas.

Vale ressaltar que a campanha da fraternidade deste ano de 2019  tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”.

Em nota, os jovens fizeram os seguintes esclarecimentos sobre a Peça.

Os jovens do setor juventude de Petrolândia informam que a apresentação realizada no domingo de ramos, nas paradas sobre Políticas Publicas, não teve nenhum intenção de critica ou relação a situação do município de Petrolândia, foi uma ficção de realidades subjetivas que acontecem no dia a dia e no mundo, e estão próximas dos cidadãos, a proposta era de reflexão para todas as pessoas presentes sem o intuito particular a ninguém.

Jovens do Setor da Juventude de Petrolândia

Assista abaixo a apresentação


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho Blog/AR

Um comentário:

  1. Totalmente desnecessário! Chega de politização da fé dentro da Santa Igreja, promovida pela maldita Teologia da Libertação. Os autênticos católicos querem a Igreja de sempre de volta!

    ResponderExcluir