segunda-feira, abril 15, 2019

Petrolândia: Inscrições ofertadas pela Secretaria da Mulher de PE para a Fenearte encerra-se hoje; saiba como participar


Estão abertas até segunda-feira (15) as inscrições para grupos de mulheres artesãs participarem do Edital da Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) para a 20ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece de 3 a 14 de julho de 2019.

Serão selecionados 20 grupos de artesãs para expor suas mercadorias no Estande Institucional da secretaria, além de quatro grupos que participarão do desfie da Passarela Fenearte.
Podem concorrer associações, cooperativas, redes de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais, que residam em Pernambuco.

O edital com todas as informações e instruções, bem como o formulário de inscrição e passo a passo, estará disponibilizado no site da SecMulher-PE. As interessadas que tiverem dificuldade de acesso à internet ou de compreensão de qualquer item, podem realizar a inscrição também de forma presencial, na Coordenadoria de Trabalho e Renda, na sede da Secretaria da Mulher de Pernambuco, localizada na rua Cais do Apolo, 222, 4º andar – Recife Antigo.


Em Petrolândia, as artesãs interessadas em realizarem a inscrição podem comparecer à Coordenadoria Municipal da Mulher.

Todas as informações importantes para preencher o formulário estão disponíveis no Edital. É fundamental a leitura dele para obter sucesso no processo seletivo e conhecer a dinâmica do estande e de toda logística durante os 12 dias de feira.
Após o término das inscrições será realizada, nos dias 22 e 23 de abril, a seleção dos produtos através da equipe de curadoria. A divulgação dos grupos selecionados acontecerá em 25 de abril do corrente ano através do site e demais mídias da SecMulher-PE.

Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário