segunda-feira, abril 15, 2019

Daniel Coelho reúne dirigentes municipais do Cidadania com participação do Petrolandense João Batista "Jota"





O deputado federal Daniel Coelho, reuniu neste sábado (13/04) vários dirigentes municipais do Cidadania com o objetivo de preparar o partido para as eleições de 2020.

O encontro, que aconteceu no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, Paulista, reuniu mais de 25 dirigentes municipais da sigla, entre eles o petrolandense João Batista (Jota).

Em janeiro deste ano João Batista, também conhecido como "Jota", foi entrevistado no programa "Acordando com as Notícias", apresentado por Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia. Perguntado se tinha pretensões de disputar mandato político em 2020, Jota disse que tinha coisa grande para acontecer e que já teria sido consultado por um Partido Político, mais que por enquanto, não poderia adiantar o assunto. ''Tem coisa grande para acontecer. Já fui consultado, estou sendo sondado (para chapa majoritária), mas, vai ter um fato, uma coisa que eu não posso falar, porque é uma coisa que está em andamento. Mas, Petrolândia vai ser impactada em pouco tempo'' disse, naquela oportunidade.

Para falar sobre o assunto, João Batista será entrevistado na manhã desta quarta-feira (17/04/2019), ao vivo, no programa "Acordando com as Notícias", apresentado por Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia.

Para o próximo ano a expectativa é de que o Cidadania lance candidatos a prefeito e vereador em vários municípios do interior e região metropolitana. No Recife, Daniel Coelho, presidente estadual da sigla, é cotado para concorrer mais uma vez a prefeitura.

Blog de Assis Ramalho com colaboração do Blog Ponto de Vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário