quinta-feira, abril 11, 2019

Petrolândia: Dr. João Lopes será entrevistado por Assis Ramalho na manhã desta sexta (12) na Web Rádio Petrolândia



Na manhã desta sexta-feira (12), o médico João Lopes estará no programa "Acordando com as Notícias", apresentado e comentado por Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia. O ex-candidato a prefeito de Petrolândia, com capital político pessoal, é o nome mais cortejado hoje para união e fortalecimento da Oposição - que não chegou à Prefeitura em 2016 pela diferença de apenas 50 votos - nas próximas eleições. A entrevista com Dr. João deverá ser iniciada por volta das 6h30.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Posteriormente as entrevistas são transformadas em reportagens no Blog de Assis Ramalho.

Ainda nesta  sexta-feira (12), Logo após a entrevista com Dr João,  será a vez de entrevistarmos Jovens da Paróquia de São Francisco de Assis, que se preparam para encenação da Paixão de Cristo 2019.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário