quarta-feira, abril 03, 2019

Fátima Bernardes agradece aprovação de título de cidadã recifense


A jornalista Fátima Bernardes agradeceu, nesta terça-feira (2), a aprovação de titulo de cidadã recifense aprovada pela Câmara dos Vereadores do Recife. Por unanimidade, 29 votos a favor e nenhum contra, a proposta foi aprovada, nessa segunda, durante plenária na Casa de José Mariano.

Com a camiseta com o nome da cidade do Recife, a apresentadora utilizou o perfil do Instagram para comemorar e agradecer a homenagem. Ela tem visitado a capital pernambucana desde que começou a namorar o deputado federal Túlio Gadelha (PDT).

"Sou carioca da gema, da zona norte, apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas ontem recebi, de outra cidade, uma homenagem que me deixou muito feliz. A Câmara de Vereadores do Recife me concedeu o título de Cidadã Recifense. Queria agradecer aos representantes eleitos pela população que unanimemente aprovaram o meu nome. E aos recifenses, a minha gratidão pelos muitos sorrisos, abraços, beijos e palavras carinhosas que ouvi nesses últimos 17 meses. A cada visita, me sinto mais em casa", escreveu.

O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 08/2019 é de autoria do vereador Chico Kiko (PP). Ainda não há previsão para a cerimônia de entrega do título à jornalista.

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário