quarta-feira, abril 03, 2019

UNIASSELVII inaugura em Petrolândia mais um Polo de Ensino à Distância no Estado de Pernambuco







Nesta terça-feira, dia 02/04/2019, foi inaugurado o Polo de Petrolândia, localizada às margens do rio São Francisco, a mais ou menos 400 km de Recife. Além da Direção do Polo e representantes da Universidade, vários alunos, colaboradores e amigos estiveram presentes ao momento, que marcou a chegada da Universidade ao município.

Entre os pontos fortes da Instituição estão as mensalidades com valores extremamente acessíveis, material didático gratuito e horários flexíveis para estudos. O Centro Universitário Leonardo Da Vinci (UNIASSELVI) é uma das maiores, e mais conceituadas, Instituições de Ensino Superior do país.

Além de ter sua base legal em consonância com as exigências do MEC, possui unidades em todos os Estados da Federação, ofertando Graduação e Pós-Graduação com metodologia diferenciada e mais de 120 opções de Cursos, sendo referência no ensino semipresencial com acompanhamento de Tutores qualificados na área de atuação.

Venha conhecer nosso Polo, estrutura e cursos, as inscrições ainda estão abertas e temos vagas para aulas nas terças-feiras. Inscrições pelo www.uniasselvi.com.br ou diretamente no Polo, Rua D. Pedro II, 76, próximo a igreja Universal, com Fabiana (87) 9.9602-2795 ou Karol (87)9.9637-5360.

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: UNIASSELVII Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário