segunda-feira, março 18, 2019

Petrolândia: No aniversário do recentemente falecido esposo sr. Expedito, Fátima Belém divulga mensagem de saudade e carinho


No dia em que o sr. Expedito Belém comemoraria 75 anos, Fátima Belém divulga mensagem de homenagem ao marido recentemente falecido.

Meu Preto, hoje é um dia muito especial, seus 75 anos seria aqui com todos nós. Mas, há 25 dias que o Senhor te escolheu para outra vida, vida esta que você sempre acreditou e, com certeza, sua bondade, em ser bom pai, avô, bisavô, tio, enfim, querido por todos os familiares e excelente esposo, no meu coração (só guardo) boas recordações e muita saudade. Chorar mais, nunca. Recordar nossos bons momentos sempre. Fica nos braços de Deus. Não esquecendo que este dia (data) foi muito especial pra nós, o show de Roberto Carlos em Petrolina, presente da querida filha Paty que realizou seu grande sonho. Sua falta é muito, muito grande. 

19 de março, Dia do Artesão - Fátima Belém, que é presidente da Associação de Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte, avisa que não estará presente no evento desta terça-feira (19), Dia do Artesão, a ser realizado nesta terça-feira no Centro Cultural Hildebrando Menezes, em Petrolândia, como parte das comemorações da Prefeitura Municipal de Petrolândia ao Março Mulher. A Mostra de Artesanato "Elas na arte mostram cultura", com desfile de peças de produção de artesãs locais, a partir das 17h, seguida por café com prosa. 



Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações/fotos de Fátima Belém e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário