sexta-feira, março 29, 2019

Petrolândia: Fabiano Marques será entrevistado ao vivo no 'Acordando com as Notícias' neste sábado (30) na Web Rádio Petrolândia


O ex-vereador por quatro mandatos, Fabiano Jaques Marques, será entrevistado ao vivo neste sábado (30), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07h00, entre outros temas, o empresário vai avaliar  a primeira visita ao município feita pelo agora Secretário estadual de Turismo e Lazer, o deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes que presediu 51ª reunião do Contur.

Na quinta-feira (28), Rodrigo Novaes foi entrevistado por Assis Ramalho no 'Acordando com as Notícias'. O Secretário foi perguntado sobre as articulações com seu grupo (de oposição), em Petrolândia para as próximas eleições (prefeito), se apoiará Fabiano. O secretário afirmou que o grupo tem os nomes de Fabiano e Rogério Novaes. Em seguida, Novaes ainda acrescentou que existe a intenção de conversar com Dr. João (Lopes, ex-candidato a prefeito). Não foi marcada ainda uma reunião, mas existe o desejo de aproximação. Se for bem sucedida a aliança, a oposição será fortalecida na próxima eleição.

Também na entrevista de amanhã, Fabiano fará avaliação do que se espera para as eleições de 2020, sobre seu futuro político, entre outros temas relevantes à política municipal, estadual e nacional.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h30 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário