quarta-feira, março 06, 2019

Petrolândia: Aniversariante do dia e veterano do ciclismo, Didi Xavier recebe homenagem da família e de amigos

Hoje o dia é inteiramente dedicado a este cara, um ser humano determinado, alegre, feliz e amigo de todas ás pessoas. Seu Didi como é conhecido por a maioria das pessoas, além de tudo ainda é o nosso eterno ciclista e atleta da família.

Por isso neste dia especial do seu aniversário eu, e todos da família desejamos a ele tudo de bom que possa existir na sua vida.

Que o nosso poderoso Deus ilumine todos os seus caminhos e lhe faça sempre feliz em todos os momentos da sua vida. Parabéns meu querido mano e feliz aniversário!

Por: Tony Xavier - Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Assis Ramalho/Blog/AR


No feriado de 6 de março do ano passado, entre as atividades de comemoração ao 30º ano de transferência da sede de Petrolândia da velha para a nova cidade, Didi Xavier foi homenageado após prova de ciclismo. 

Na oportunidade Manoel André Xavier, conhecido como 'Seu' Didi, veterano nas provas de ciclismo, juntou à sua coleção de troféus uma placa comemorativa, concedida a ele pela sua representatividade no esporte. Seu Didi participou do maior número de corridas realizadas em Petrolândia, com vitórias.

O troféu foi entregue pelas mãos da Prefeita Janielma Souza.



BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário