domingo, março 17, 2019

Paulo Afonso-BA: Morre Edleuza Nunes, mais conhecida como ‘Beleza’, esposa do deputado Paulo Rangel


Faleceu na noite deste sábado (16), Edleuza Nunes, mais conhecida como ‘Beleza’, esposa do deputado estadual Paulo Rangel (PT). ‘Beleza’ morava em Salvador e lutava pela vida contra uma doença grave.

“Amigos, mais uma despedida neste sábado. Beleza (Edleuza Nunes), mulher de Paulo Rangel, partiu. Ela morava aqui em Salvador. O sepultamento será em Paulo Afonso. Luz e paz para seus filhos, irmãos e para Paulo Rangel. Que Deus a receba com carinho. Foi uma guerreira.”, informou um amigo da família.

Um de seus filhos, Nina Rangel, também postou em sua página no facebook a notícia da morte da mãe. Muitos seguidores amigos da família se solidarizaram com a dor da filha:

“Minha amiga, sei que não existem palavras no momento que possam diminuir sua dor, e acredite, é com muito pesar no coração que estou te escrevendo essa mensagem, pois tenho um carinho enorme por você e família. Sinto muito minha amiga, tia Beleza teve uma jornada linda e repleta de amor. Sinto muito, de coração!”, disse Heloise Barros Nina

Elim Juliana também deixou sua mensagem: “Meus sinceros sentimentos. A conheço desde de pequena , vou guardar aquele sorriso que sempre via aqui em Paulo Afonso. Que Deus a receba na morada dele, que ele possa confortar todos vcs.”

A advogada Camila Montalvao expressou seus sentimentos: Nina! Tenho certeza que sua mãe cumpriu sua missão na terra com muito amor. Agora está no braços do pai…Força a família”.
nbsp;

Por Portal PA4




Um comentário:

  1. Mulher de grande fibra, decididas em suas ações e convicções. Tive a Honra e Hiper Satisfação em conhecer essa mulher, que para mim foi um grande exemplo. Recordo que fui apresentado pelo grande amigo Paulo PT, na Sede Municipal do Partido dos Trabalhadores, quando liderava uma equipe de trabalho. Dona Edileusa chamou o assessor Carlinhos de Tico e exigiu que fosse um dos Coordenadores da Campanha de P. Rangel no município. Sou grato pela grande visão politica. Depois acabei tornando membro do Diretório, aonde fiz grandes amigos. DEUS conforte o coração de todos familiares e amigos.

    ResponderExcluir