domingo, março 17, 2019

Prefeita de Petrolândia visita Brasília e solicita investimentos em Turismo e Meio Ambiente para o município


A Prefeita de Petrolândia, Jane Souza, teve uma intensa agenda na capital federal entre os dias 12 e 14 de março, onde participou de diversas atividades organizadas pela Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), que reúne mais de 700 municípios das diversas regiões do país e da qual a prefeita é membro titular do Conselho Fiscal.

Além de pautas da entidade, durante os três dias houve encontros com parlamentares, ministros e representantes de diversos órgãos do Governo Federal, cujas pastas desenvolvem políticas de interesse dos municípios que compõem a AMUSUH.

Destaque para as reuniões com o secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Marques, e o coordenador-geral de Produtos Turísticos, Cristiano Araújo, e com a ministra interina do Meio Ambiente, Ana Pellini.

Sobre o turismo, a prefeita apresentou as potencialidades de Petrolândia, que se destaca nesta área pela sua história e força regional. Em relação à reunião com a ministra interina do Meio Ambiente, o principal tema tratado foi a solicitação para que o Governo Federal ajude no combate às baronesas, problema que acarreta prejuízos para diversas cidades nas margens do Rio São Francisco.

As informações e fotos são da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário