segunda-feira, março 25, 2019

Operação Manager busca suspeitos de homicídios em Serra Talhada, no Sertão de PE


Foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (25) a Operação Manager em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a ação busca suspeitos de homicídio, tráfico e associação para o tráfico.

Segundo nota, a investigação iniciou em janeiro de 2019, com objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de homicídio, tráfico e associação para o tráfico. Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada.

Na execução foram empregados 35 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior – 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados esta manhã, no prédio da 21ª DESEC – Serra Talhada.

Informação: Blog do Nill - G1 Caruaru
Foto: Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário