Publicidade

Carnaubeira da Penha entra na rota do Turismo Pernambucano


O sertão do estado de Pernambuco nunca foi tão contemplado pelos nativos e sendo alvo de trilhas e explorações em eventos em meio à natureza. Após as cidades de Floresta e Petrolândia, cidades interioranas do estado, foram alvo do projeto desafio turismo na serra, o grande destaque agora pertence a pequena cidade de Carnaubeira da Penha.

Possuidora de várias montanhas repletas de plantas nativas e uma cultura fortemente marcada pela tradição indígena, Carnaubeira aposta no turismo ecológico. O evento desafio turismo na serra tem como objetivo apresentar ao Estado todas as belezas da cidade, promovido pela Revista Turismo na Serra em parceria com a Prefeitura Municipal. As primeiras negociações foram procedidas por Fernando Cruz e o Vice prefeito Ari.


Pois, será gravado no sábado dia 06 de abril, que será exibido na TV Asa Branca, durante os intervalos do Caldeirão do Hulk, em breve. Os participantes são convidados das cidades vizinhas para evidenciar o projeto. Convidados como secretário de turismo do estado, secretários municipais, artistas, modelos, digital influencers, blogueiros e os moradores da cidade. Em breve, mais informações.

Por: Fernando Cruz

Comentários

  1. Sou a cantora Ana Lima natural de mirandiba. Passando só pra dizer que amei essa atitude 👏👏👏👏👏👏👏o nosso nordeste tem muitas belezas que o mundo precisa conhecer. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Publicidade