terça-feira, fevereiro 19, 2019

PRF resgata casal que havia sido sequestrado horas antes em Caruaru


Durante a tentativa de fuga os assaltantes colidiram com a viatura; veículo era clonado (Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (18), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, resgatou um casal que havia sido sequestrado nas intermediações da Vila Rafael. Populares informaram que os assaltantes estavam em uma caminhonete de luxo e fugiram em direção Av. Agamenon Magalhães.

Os policiais seguiram em busca dos assaltantes, quando próximo ao viaduto Lourinaldo Viturino, deram ordem a um veículo com as semelhanças do assalto, porém este desobedeceu a ordem de parada dos agentes federais e empreendeu fuga.

Foi realizado acompanhamento tático, até que os assaltantes colidiram com a viatura da PRF, desembarcaram e fugiram a pé. Dentro da caminhonete permaneceu o casal, que informou aos policias rodoviários, que foram sequestrados por quatro indivíduos armados, que roubaram seu veículo com todas as mercadorias (confecções) dentro.

Após realizar vistoria minuciosa no veículo, os policiais constatarem que se tratava de um clone. O veículo utilizado para o sequestro possuía placas clonadas, tento sido o carro original roubado dois dias antes, em 16 de fevereiro, nas intermediações do Sítio Barbatão, na PE 095 em Caruaru. O proprietário do veículo clonado compareceu a delegacia e teve seu veículo restituído.

As vítimas e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que dará continuidade as investigações legais cabíveis.

PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário